Logo sem letra.png

Face à crescente competitividade que se assiste na esfera empresarial, a necessidade de proteger o acesso a determinadas pessoas, informações e bens móveis contra acessos não autorizados tem vindo a ganhar cada vez mais relevância. A nossa tecnologia TimeAccess traduz-se num sistema de segurança, funciona em rede, o que alia um custo reduzido de manutenção e facilidade de administração. Caracteriza-se pela sua gestão inteligente de controlo de acessos, isto é, contém um conjunto de soluções técnicas que permitem a livre circulação de pessoas devidamente autorizadas, ou por outro lado, o bloqueio de acessos a visitantes não autorizados. Tenha controlo total da sua segurança interna com TimeAccess!  

QUE MÉTODOS USAM PARA CONTROLAR O ACESSO?

ACESSOS BIOMÉTRICOS

Conjunto de subsistemas que permitem efectuar a gestão de um edifício, controlando os seus utilizadores e podendo restringir o seu acesso a determinados locais e até registar os seus movimentos. O objectivo básico de um Sistema de Controlo de Acessos é extremamente simples: controlar quem pode estar num dado momento, num determinado local

ACESSOS TORNIQUETES

Os torniquetes constituem uma barreira física para controlar o acessos de pessoas a locais interditos ou de acesso condicionado. Assumem-se como uma solução prática e eficiente de regular e ordenar os fluxos de entrada e saída de pessoas. Com uma forma compacta e robusta, inserem-se facilmente em qualquer ambiente ou aplicação.

ACESSOS BARREIRAS PARQUE

Barreiras são hoje em dia instrumentos indispensáveis para condicionar acessos ou impedir a entrada autorizada e não-controlada de pessoas a recintos desportivos, parques de diversão, centros de negócios, áreas de espera para transportes públicos, museus, bancos, piscinas, áreas industriais e tantos outros locais com a mesma necessidade de controlar os acessos.

RECONHECIMENTO DE MATRICULAS

Soluções de segurança de vídeo e garante a segurança de parques de estacionamento. Além de monitorizar áreas de difícil visibilidade, este sistema detecta e reconhece matrículas e acciona alarmes, através de relé, em caso de necessidade.

POSSÍVEIS EXEMPLOS DE IMPLEMENTAÇÃO

Escritórios - Zonas de acesso altamente restritas são controladas através de sistemas de reconhecimento biométrico extremamente seguros e fiáveis. Em caso de tentativa de abertura forçada o alarme é automaticamente acionado. Todas as entradas autorizadas e tentativas de acesso falhadas ficam devidamente registadas em base de dados para futura auditoria.

Edifício - São criados perfis de acesso que definem em que horários os utentes têm acesso a cada zona. Por Exemplo, pode-se definir que determinados funcionários têm acesso à porta de entrada de uma empresa das 8h às 19h, enquanto que os escritórios apenas podem aceder das 9h às 18h. Da mesma forma podem-se definir zonas em que o acesso está limitado a determinados grupos de utentes.

Parque - As entradas e saídas de viaturas do parque de estacionamento são controladas pelo sistema através de barreiras. Aos visitantes podem ser atribuídos passes temporários para que todos os movimentos sejam convenientemente monitorizados.

Elevadores - É possível controlar a utilização dos elevadores para cada utente só possa aceder aos pisos a que tem acesso.

Entrada - O controlo de acessos a pessoas ao recinto ou ao edifício é efetuado de forma automática utilizando torniquetes e mediante a leitura  de cartões RFID de difícil duplicação ou através de reconhecimento biométrico.

E MUITO MAIS! TRABALHAMOS CONFORME A SUA NECESSIDADE

Logo sem letra.png
junte-se a nós e subscreva a nossa newsletter
facebook.png
Instagram.png
linkedin.png